●๋•Meus dias•
confira my best ideas



 

 GENTE EU VOU MUDAR DE ENDEREÇO E QUANDO EU TERMINAR DE ARRUMAR E INAUGURAR MEU FUTURO BLOG RESPONDEREI TODOS OS COMENTS, ATÉ EU MUDAR O STATION STARRY VAI FICAR DESATULIZADO, PRETENDO VOLTAR COM O NOVO BLOG O QUANTO ANTES. 

Vestido, sapatinho e alguma coisinha no cabelo, ultimamente eu ando nesse estilo, todo começo de ano eu mudo mt meio jeito de me vestir, por exemplo ano passado eu comecei com all star capri ou calça e uma baby look, esse ano sou mais romantica, mas a minha vontade era de pitar meu cabelo todo de ROSA e saí na rua com roupas doidas e bem coloridas, nao sou satisfeita com meu jeito de vestir. Des de uns 10 anos de idade eu pinto meu cabelo, ja pintei de rosa, roxo, loiro, vermelho, com tinta msm e papel crepom, minha mãe? nem se importa, acho q ela acha um maximo. Sempre as pessoas ficavam me olhando na rua, agora q eu faço nataçao nao posso mais tah inventando moda, pelo menos repiquei todinho ele q antes era na cintura, era até engraçado, no meu aniverssario eu sempre pedia pro meu pai uma tintura no cabelo diferente e minha cabeleleira vivia falando q quando eu crescesse ele ia virar uma palhaa, kkkkkkkkkkkk, eu nao tava nem aí, hj em dia vejo q ela na tinha mt razão, meu cabelo nao ficou feio nem seco, msm assim, faz uns 3 anos q parei de aplicar tinta, da uma saldade tao grande, creio q ano q vem vou descolorir ele, me aguardem, haushaushs.

Teve uma época q eu qria virar punk, qria andar de preto e tal, foi bem quando eu pintei o cabelo de vermelho, qria até fazer um pinceng, tava me achando a diferente, mas ao msm tempo tinha medo da minha mãe, tudo bem q ela deicha eu pintar o cabelo, mas fazer pirceng e mudar meu guarda roupa pra preto? ainda bem q eu nao arrisquei, pq era só uma fase, hj eu nao chamo atençao, nem com meu estilo, nem com meu cabelo, nem com meus assesórios, sinto falta de ter um look original, o jeito vai ser continuar vestindo roupinhas fofas e esperar até eu tirar esse aparelho de coluna pra poder adotar uma estilo mais doidinho, e até pintar o cabelo que só nao pinto agora pr causa da nataçao. =/



- Postado por: sarinha_ppp às 13h20


___________________________________________________